domingo, 27 de março de 2011

Crítica:Sucker Punch - Mundo Surreal- Mais um filme de Zack Snyder que impressiona.


Para analisarmos Sucker Punch, primeiro temos que levar em consideração que é um filme de Zack Snyder que leva muitos filmes de peso ensima dos ombros como Watchmen, 300 e Madrugada dos Mortos que foram muito elogiados e muito bem criticados, Sucher Punch entra nesse grupo como sendo uma das melhores obras de Zack Snyder em termos de som, imagem e história sendo que é baseado em uma hisória original dele, ele criou as personagens, os mundos onde elas passam ou seja tudo foi ele que criou e produziu.

No filme, depois de um acidente causado por uma situação desesperada, Babydoll (Emily Browning) é confinada em um hospício por seu padrasto. Faltando cinco dias para a chegada do médico que vai lobotomizá-la (Jon Hamm), Babydoll encontra em sua imaginação uma maneira de se proteger. É nesse mundo de fantasia que, com a ajuda de suas amigas Rocket (Jena Malone), Blondie (Vanessa Hudgens), Sweet Pea (Abbie Cornish) e Amber (Jamie Chung), Babydoll terá que executar um plano desesperado, sua única chance de salvação.

O filme é dividido em segmentos, cada parte do filme se passa em um mundo diferente, como por exemplo, em uma parte do filme elas vão lutar nas trincheiras da primeira guerra mundial, mas eu nao vou falar os outros porque se não perde a graça, mas em fim o filme em todo é muito bom, muito legal de assistir, é um dos melhores filmes de ação já feitos, mas como todos os filmes Sucker Punch tem suas escorregadas, mas nada que estrague a beleza e a qualidade do filme.

No fim Sucker Punch acaba se tornando um filme ótimo e dignino de se assistir no cinema. Obrigado Zack Snyder por mais uma obra prima.

Nota: 4 de 5

Um comentário: