sábado, 26 de março de 2011

Crítica:Rango


Rango é um filme que conta a hitória de um Cameleão atrapalhado que se torna xerife e herói de uma cidadesinha no meio de um deserto.O diretor Gore Verbinski fez um trabalho excelente nessa animação divertida que é para a toda família.Num calor escaldante Rango e seus conpanheiros tentam leva a água tão gloriosa para sua cidadezinha.

Se passassem pela mesma antropomorfização das fábulas que emprestam características humanas a animais, esses velhos caubóis seriam que bicho? Rango aposta no camaleão. Há os homens sem nome e há os animais sem identidade, os camaleões. Desafiar o lagarto a enfrentar sua crise existencial, tirá-lo do conforto de um aquário e jogá-lo no meio de uma cidade empoeirada de western, é a premissa do primeiro longa em computação gráfica do diretor Gore Verbinski

O filme inteiro são eles procurando a água.O Gore Verbinski o diretor de Rango conseguiu fazer o filme um filme de faroeste mais com animais.Rango tem tudo que um filme de faroeste tem,tiros,duelos,vilões e claro hérois.Mais o filme não tem nada de violência mais a partir de uma parte do filme o filme exige pensamento apesar de ser um filme infantil.Mas se você fo levar seus filhos de ate 4 anos de idade explique para ele depois o filme.

O roteiro do filme é muito bom mais tambem tem seus erros.Parabéns Gore Verbinski pelo seu filme.

Nota:4 de 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário