sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Crítica:Call of Duty: Black Ops


O jogo Call of Duty: Black Ops
superou Call of Duty: Modern Warfare 2, superou Medal of Honor(o novo jogo) e a série inteira do Medal of Honor porque o jogo é muito bom você tem orgulho de zera um jogo desse que é muito bom nossa enquanto eu zerei esse jogo dei um pulo e falei zerei Call of Duty:Black Ops.
Então se você zera um jogo desse você vai ter a mesma sensação e para o Medal of Honor(o novo jogo) eu ainda e nem zerei(não é tão bom) eu tenho mas se você tiver em dúvida entre Call of Duty:Black Ops ou Medal of Honor (o novo jogo) compre Black Ops não compre Medal of Honor (o novo jogo) não gasta seu dinheiro enomizado por 1 ano ou mais ou o dinheiro do seu papaizinho se você fo gasta o seu dinheiro ou o dinheiro do seu pai compre Call of Duty:Black Ops.
Vamos a crítica veja a ficha técnica no site:http://xbox360jumpin-xbox360.blogspot.com/2010/07/trailer-de-call-of-dutyblack-ops.html.O jogo é o melhor jogo da minha vida é muito bom á série do Call of Duty fez o seu melhor jogo o gráfico é muito melhor do que o do Modern Warfare 2 a história também é muito boa,esse jogo vai marca para sempre a série do Call of Duty.Da para pilotar moto,carro,elicópetero e pilotar jator.No Call of Duty:Modern Warfare 2 não da para pilotar nada o final é o muito emcionante o melhor de todos.

Comprem Call of Duty:Black Ops e´muito bom o jogo.


Consoles:Playstatyon 3 e Xbox 360


Nota:5 de 5

Reconmendado

Nenhum comentário:

Postar um comentário